quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Teatro A Branca de Neve

       No dia 27 de outubro o grupo G6 E, Grupo Leão da professora Jana nos presenteou com o teatro da história a Branca de Neve. Teve bilheteria, cenário e todos os personagens vestidos a caráter encantaram o público que assistiu.
Era uma vez um reino muito, muito distante... O rei e a rainha tiveram uma filha que era branca como a neve, cabelos negros por isso foi chamada de Branca de Neve. Um dia a rainha morreu e o rei resolver casar com outra mulher. Esta mulher era a madrasta de Branca de Neve. Todos os dias a madrasta perguntava ao seu espelho mágico:
     - Espelho,espelho meu existe alguém mais bela do que eu?
     O espelho sempre respondia:
     - Não minha rainha você é a mais bela. Mas um certo dia após ser consultado o espelho respondeu:
     - Branca de Neve é a mais bela!
     Desse modo a vaidosa madrasta despertou o ódio por Branca de Neve numa terrível trama para voltar a ser a mais bela do reino. Começou contratando um caçador para levar a princesa até a floresta e matá-la. Mas, o caçador não teve coragem e levou o coração de um animal para convencer a madrasta que havia obedecido as suas ordens.
      Outra vez  a madrasta consultou o espelho e descobriu que Branca de Neve ainda estava viva. Então resolveu se transformar em uma velhinha e foi em busca da princesa que havia encontrado uma nova casa: a casa dos sete anões.
      Veja alguns momentos da peça.
A madrasta disfaçada de velhinha entregando a maçã envenenada a Branca de Neve.

Os anões ao serem avisados que algo havia acontecido a Branca de Neve, chegam apressados do trabalho na mina.

Todos se perguntam: O que poderá salvar a princesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário