domingo, 28 de agosto de 2011

Entrega de Materiais

No dia 26/08 o NEI Ingleses recebeu a visita de uma comitiva da PMF, para a entrega simbólica de materiais ( pois todas UE de Ed. Inf. receberão) de Educação Física, livros de Literatura Infantil, brinquedo para o parque, entre outros.
Entre eles estavam presentes o Prefeito Município de Florianópolis Dário Berger, o Secretário da Educação Rodolfo Joaquim Pinto da Luz e a Gerente de Articulação Pessoal Gisele Jacques representando a Diretoria de Educação Infantil.
O NEI Ingleses recepcionou os convidados com a fala da Diretora Claudia Costa Ricardo, apreciamos as laudas com imagens de algumas vivências do NEI Ingleses em 2011 e apresentações culturais das crianças do GV do Boi de Mamão, e o Musical Linda Rosa Juvenil coordenado pelas professoras Débora, Monique, Eulina, Fátima e Vera.
Os materiais recebidos certamente contribuirão para uma prática pedagógica mais significativa e lúdica com as crianças.
Agradecemos a tod@s:
Funcionários pelo trabalho realizado junto as crianças, as famílias por confiar no nosso trabalho e a PMF, DEI, DAE, DEINFRA, GEAF, e a todos que colaboraram para a compra dos materiais, demonstrando o compromisso assumido com a Educação Infantil do nosso Município.

Um comentário:

  1. Parabéns a Todos que trabalham no NEI Ingleses e cuidam do "Bem Estar" das crianças!

    ResponderExcluir